Nem toda a gente tem as mesmas oportunidades na vida do que aqueles que habitam em países mais desenvolvidos. Nos países desenvolvidos, as pessoas têm acesso a escolas, cuidados de saúde, comida suficiente na mesa todos os dias, água potável, casas seguras e empregos. Todos devíamos ter acesso a estas coisas, mas isto está longe de ser verdade para muitas pessoas em Moçambique.

 

A maioria das pessoas em Moçambique tem más condições de vida e pobreza, e as suas necessidades básicas de sobrevivência não são satisfeitas. Lar é onde devemos sentir-nos seguros. É onde as crianças devem poder fazer os trabalhos de casa e ganhar forças para mais um dia de escola. Lar é onde as famílias se reúnem, cozinham as refeições, comem e falam sobre as experiências do dia. Mas em Moçambique, a maioria vive abaixo do índice de pobreza. Isso tem de mudar. Mas como aprendemos uns com os outros e o que é necessário para apoiar melhor estas comunidades?



No Project Vita acreditamos que só podemos fazer mudanças significativas na vida de outras pessoas se vivenciarmos a sua própria realidade! Os nossos apoiantes e voluntários são fortemente encorajados a vir morar connosco na comunidade para obter uma compreensão mais profunda das necessidades das pessoas cujas vidas estão a ajudar. Apenas ao trabalhar, viver e caminhar lado a lado, podemos realmente entender e ajudar-nos uns aos outros! 

EnglishPortugalSwedish